Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

16 de Setembro de 2014 às 09:36

Torneio dos Caloiros agendado para sábado

Torneio dos Caloiros agendado para sábado

Na manhã do próximo sábado irá decorrer, entre as 10 e as 11.15 horas, mais uma edição do Torneio dos Caloiros, um evento que irá juntar os atletas femininos e masculinos das equipas Sub12 e Sub13.

O Torneio dos Caloiros tem como objetivo dar a conhecer a modalidade a jovens que não a pratiquem, e, ao mesmo tempo, mostrar-lhes o trabalho que é desenvolvido nos escalões de formação do Clube do Povo de Esgueira.

Captar novos praticantes para os  referidos escalões, e, ao mesmo tempo, proporcionar mais um momento de convívio entre os jogadores das diferentes equipas do Clube, são alguns dos objetivos inerentes a esta iniciativa.

Assim, cada jogador do nosso Clube está convidado a trazer um amigo ou uma amiga, dentro das faixas etárias referidas, para participar no torneio, sendo que cada elemento deverá trazer um pequeno lanche para o convívio que haverá após o termo do torneio.

 

O Clube do Povo de Esgueira agradece, desde já, a colaboração dos jogadores e dos encarregados de educação, que serão imprescindíveis para o sucesso desta iniciativa.