Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

21 de Outubro de 2014 às 21:16

Três atletas Sub16 marcaram presença no treino dos minis

Três atletas Sub16 marcaram presença no treino dos minis

Gabriela Quaresma, Beatriz Santos e Maria Santos apresentaram-se, no último sábado, aos jovens atletas dos escalões de minibasquete. As três jogadoras da equipa Sub16 falaram sobre a sua experiência no minibasquete do Esgueira, já que fizeram toda a sua formação no clube, tendo, inclusive, passado pelos escalões de minibasquete.

Apesar da sua juventude, deixaram algumas dicas/conselhos sobre como evoluir nos treinos, abordando, ainda, o papel que o minibasquete teve nos seus percursos. O trio também levou os equipamentos que ainda têm do tempo do minibasquete para mostrarem aos nossos jovens jogadores e jogadoras. Gabriela Quaresma, Beatriz Santos e Maria Santos colaboraram, depois, no treino.

Clube recebe 20 bolas da Associação

Durante o último sábado, as nossas equipas de minibasquete receberam  a visita do presidente e director técnico da Associação de Basquetebol de Aveiro, João Carlos Ribeiro e Pedro Cura, respetivamente, que vieram entregar 20 bolas novas para os escalões de minibasquete, oferta que está relacionada com o número de praticantes deste escalão que o Clube do Povo de Esgueira teve inscritos na última época.