Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

22 de Fevereiro de 2015 às 14:13

Resumo vídeo do jogo dos Sub14 B

Resumo vídeo do jogo dos Sub14 B

O pavilhão do Clube do Povo de Esgueira foi ontem palco de um "mini derby" citadino. A nossa equipa Sub14 B, que na realidade é constituída na sua grande parte por atletas ainda de idade Sub12, recebeu o Beira-Mar e, apesar das diferenças físicas (bem visíveis), que tanta diferença fazem nos escalões etários mais baixos, deixou, mais uma vez, uma excelente imagem. 

Perdeu, por 32-65, e ninguém gosta de perder, é um facto, mas neste escalão, e ainda para mais tendo em conta as caraterísticas do referido grupo, está longe de ser o mais importante e as conquistas são mesmo outras.

Interessante, por exemplo, é ver tudo o que de bom já conseguem fazer em campo apesar da sua tenra idade. A capacidade técnica dos jogadores, a noção do espaço que a equipa já revela, a inter-ajuda visível e, sobretudo, a paixão pelo jogo dos pequenos atletas são aspetos que não passam despercebidos e merecem ser realçados.

Continuando a trabalhar, porque há sempre tanto a melhorar nesta modalidade, revelando o compromisso com os treinos que tem tido, este grupo irá, seguramente, continuar a ter muitas alegrias no futuro.

Veja, então, o resumo da partida de ontem, no seguinte link.