Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

26 de Fevereiro de 2015 às 23:30

“Estamos convictos na conquista de uma vitória”

“Estamos convictos na conquista de uma vitória”

O Esgueira/Oli será, no sábado (18.30 horas), anfitrião do Benfica B, jogo referente à 18.ª jornada do campeonato da Proliga. André Occhialini destaca o “espírito de grupo” e a confiança que reina na equipa na véspera do importante jogo. O jovem atleta da nossa equipa sénior quer contar com o apoio dos adeptos nas bancadas, já que considera o mesmo “fundamental”. Aos adeptos deixa uma garantia: “Iremos dar tudo para alcançarmos mais uma vitória”
 

Quais são as expectativas para o jogo de sábado, com o Benfica B?

As expectativas são as de que vamos ter um jogo difícil, extremamente competitivo, com duas equipas a praticar um bom basquetebol. Contudo, estamos convictos na conquista de uma vitória com o suporte e apoio dos nossos adeptos.
 

Quais são as maiores dificuldades que estão à espera de encontrar?

As maiores dificuldades sentir-se-ão na organização da equipa adversária e no seu jogo interior. A nossa equipa tem treinado com afinco e acredito que estamos preparados para ultrapassar o Benfica B.
 

Sente que a equipa atravessa um dos melhores momentos da época? 

A equipa está moralizada e com um espírito de entreajuda cada vez mais forte. O espírito de grupo que nos une faz com que acreditemos nas nossas capacidades para o desempenho de um jogo eficaz.
 

Pessoalmente, como lhe está a correr a época e como tem sido a experiência de jogar no Esgueira?

Sinto um grande orgulho em representar o Esgueira e julgo que tenho vindo a crescer e a aprender, quer com as indicações do nosso treinador, quer com a ajuda dos jogadores da nossa equipa.


Que importância pode ter o apoio dos adeptos do clube no jogo de sábado?

O apoio dos adeptos é fundamental e faço um apelo a que todos se desloquem ao pavilhão para nos apoiar e estimular. Iremos dar tudo para alcançarmos mais uma vitória.