Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

22 de Março de 2015 às 12:08

Protocolo com Madeivouga/Loja Hello dá descontos

Protocolo com Madeivouga/Loja Hello dá descontos

A Direção do Clube do Povo de Esgueira tem o prazer de anunciar aos sócios, atletas e seus familiares, treinadores e colaboradores que estabeleceu uma nova parceria que só lhes dá vantagens. Com o protocolo em vigor com o Madeivouga/Loja Hello, todo o universo esgueirense passa a ter um desconto de 29%  sobre preço de tabela líquido (antes do IVA) nos produtos daquele conhecido estabelecimento, situado na zona industrital de Taboeira.

Mais informações sobre estas e as restantes parcerias que continuam em vigor, como é o caso da International House - Escolas de Linguas, Opticália Aveiro, Cristina.Miguel Cabeleireiros, Smile Up Clínicas Dentárias, KingSport, CCMT - Clínica Sá Barrocas, Fisiomanual, CrossFit Happy Hour e Ótica de Esgueira, podem ser consultadas no “Menu” Parcerias, mais concretamente no espaço Protocolos.

 

Seja sócio e usufrua das vantagens

É intenção da Direção continuar a alargar este tipo de parcerias, que dêem vantagens aos atletas e sócios, pelo que o Clube do Povo de Esgueira convida todos os seus adeptos e simpatizantes a tornarem-se sócios. Para além de um efetivo apoio a um clube que cumpre um papel de destaque no plano desportivo e social na nossa cidade, poderá usufruir dos referidos protocolos.

Para tal, basta pedir uma Ficha de Sócio, preenchê-la e entregá-la na secretaria, local onde poderá obter mais informações. 

Os interessados podem, também, tornarem-se sócios sem terem que sair de casa. Basta fazer o download da Ficha de Sócio no nosso site, e, após devidamente preenchida, enviá-la para o e-mail cpe@esgueirabasket.com.

Não perca esta oportunidade, pois ser sócio do Clube do Povo de Esgueira só tem mesmo vantagens.