Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

22 de Março de 2015 às 23:40

Festa Desportiva da Páscoa foi um sucesso

Festa Desportiva da Páscoa foi um sucesso

Com objetivo de divulgar e promover o basquetebol e, ao mesmo tempo, captar novos praticantes, o Clube do Povo de Esgueira organizou, na última sexta-feira, uma atividade que decorreu em simultâneo em todos os estabelecimentos de ensino com 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Esgueira (AEE): Escola Aires Barbosa, Escola EB1 de Esgueira e Escola da Alumieira.

Para que esta atividade, que juntou 204 alunos do 1.º Ciclo, fosse um sucesso, o Clube do Povo de Esgueira mobilizou-se e 14 treinadores e vários atletas das equipas sénior masculina e feminina deram o seu contributo, possibilitando que os referidos jovens pudessem ter um final de período letivo diferente, com muito desporto e basquetebol.

Durante a atividade, os alunos puderam experimentar diversos jogos ligados à modalidade e, ainda, participar numa divertida e animada “caça ao ovo da Páscoa”.

O Clube do Povo de Esgueira agradece ao AEE pela colaboração prestada pelos professores das AECs na dinamização das atividades, assim como à Junta de Freguesia de Esgueira pela colaboração no transporte de material desportivo.