Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

16 de Abril de 2015 às 00:35

"Difícil é… impossível, não…"

Pedro Costa, bem à sua imagem, aborda, sem demagogia, a eliminatória do play-off da Proliga com o Dragon Force. Consciente das dificuldades que o Esgueira/OLI terá frente a uma equipa que, na sua opinião, "não é deste campeonato", o técnico, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Basquetebol, assumiu, ainda, que a sua equipa só tem de "jogar com dignidade e preparar as coisas da melhor forma".

 "Difícil é… impossível, não…", disse o técnico em relação às hipóteses que o Esgueira/OLI tem de conseguir derrotar o seu forte opositor, que, recorde-se, é campeão nacional em título e esta época ainda não perdeu no campeonato da Proliga.

Entre várias frases fortes, Pedro Costa expressou o desejo de que o jogo, agendado para as 21 horas de sábado, "seja uma festa de basquetebol, com pavilhão cheio", pois de uma coisa não tem dúvida: "Vamos lutar com todas as nossas forças e dignificar estre grande Clube, esta Direção, que está sempre ao nosso lado, e os nossos adeptos, que nos bons e maus momentos estiveram sempre presentes".

Leia todo o texto (disponível aqui) e, já sabe, no sábado não falte a este importante jogo. A nossa equipa conta com o apoio de todos.