Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

19 de Agosto de 2015 às 11:23

Paulo Silva vai ser o treinador da equipa sénior masculina

Paulo Silva vai ser o treinador da equipa sénior masculina

A Direção do Clube do Esgueira informa que Paulo Silva foi o treinador escolhido para assumir a liderança da equipa sénior masculina, que, esta época, vai voltar a competir no Campeonato da Proliga.

O novo técnico da equipa esgueirense iniciou a carreira de treinador na temporada de 1995/96, ao serviço do Clube Basket de Calvão, tendo permanecido no clube até à temporada 2011/2012. Durante este longo período treinou equipas de formação, foi coordenador técnico e orientou, ainda, a formação sénior. Sempre no sector feminino, Paulo Silva foi, ainda, treinador adjunto da Seleção Nacional Sub16, diretor técnico do Centro Nacional de Treino da Federação Portuguesa de Basquetebol no Colégio de Calvão e orientou, durante uma época, a equipa sénior feminina no Beira-Mar. Nas últimas três temporadas esteve à frente da formação sénior do Olivais, que milita da Liga Feminina, e coordenou o setor feminino do clube.

Durante este longo trajeto, entre vários trabalhos meritórios e resultados de relevo, destaque para o título nacional de Sub19 feminino conquistado com o Clube Basket de Calvão na época 2008/2009.

Com a chegada de Paulo Silva, de 47 anos e que tem nível III de treinador, inicia-se uma nova etapa na equipa sénior do Esgueira, que se pretende que seja repleta de êxitos a todos os níveis.

A Direcção do Clube do Povo de Esgueira dá as boas vindas a Paulo Silva e deseja-lhe boa sorte nesta nova etapa na sua carreira.