Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

19 de Maio de 2016 às 00:38

“Mancha” volta a atacar em várias frentes...

“Mancha” volta a atacar em várias frentes...

A propagação do Vírus “Be Green” permitiu que, na manhã do passado domingo, a “mancha” deixasse o “Planeta Verde” rumo a mais uma jornada de basquetebol, competindo com uma equipa em Paços de Brandão e duas em Oliveira de Azeméis, em concentrações referentes à décima segunda jornada do “circuito” Sub8 da Associação de Basquetebol de Aveiro.

A “Mancha Verde” marcou presença em dois campos e, divididos em três equipas de oito atletas, os nossos pequenos grandes jogadores puderam acumular muitos minutos de jogo, participando em vários encontros de forma divertida e comprometida com a tarefa de representar o “Verde Mágico”.

Os nossos pequenos “desdentados” realizaram bons jogos, demonstrando que a cada concentração que passa têm um maior conhecimento do jogo, facto que os leva a procurar resolver coletivamente as dificuldades que encontram nos diferentes encontros.

Nota muito positiva para a “claque” dos Encarregados de Educação, que apoiaram incondicionalmente os “verdinhos” e que se fazem notar cada vez em maior número, contribuindo positivamente para um ambiente divertido e saudável, aumentando progressivamente o grau de comprometimento com o nosso clube.

Juntos Marcamos Pontos