Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

18 de Julho de 2016 às 23:13

Conheça os treinadores dos escalões de formação para a época 2016/2017

Conheça os treinadores dos escalões de formação para a época 2016/2017

 

A Direção do Clube do Povo de Esgueira informa que a equipa de treinadores dos seus escalões de formação na época 2016/2017 será a seguinte:

Sub18 Masculinos: Ulisses Vasconcelos - Treinador que continuará no clube, agora com a responsabilidade de comandar a equipa deste escalão etário.

 

Sub16 Masculinos: João Miguel - Treinador com uma grande ligação ao Clube do Povo de Esgueira continuará a comandar a equipa Sub16 Masculina.

 

Sub14 Masculinos: João Paula - Treinador que continuará a ser o responsável por este escalão no seguimento do bom trabalho efetuado na época passada.

 

Sub19 Femininos: Isabel Ribeiro dos Santos - A treinadora da equipa sénior acumulará essa função com a liderança da formação Sub19, num regime de grande cumplicidade entre as duas equipas.

 

Sub16 Femininos: Patrícia Santos - Trata-se de um regresso saudado pela Direção do Clube do Povo de Esgueira. É uma treinadora com ligação ao Clube e à sua história, já que liderou o Esgueira, precisamente neste escalão etário, ao título nacional da categoria na época 2007/2008.

 

Sub14 Femininos: Paula Seabra - Treinadora que continuará a ser a responsável por este escalão, no seguimento do bom trabalho efetuado nas últimas épocas.