Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

24 de Fevereiro de 2017 às 08:32

Caderneta de Cromos Esgueira 2016-2017 prestes a ser lançada

Caderneta de Cromos Esgueira 2016-2017 prestes a ser lançada

Nesta época desportiva 2016-2017 chega finalmente a concretização de uma ideia que já há algum tempo fervilhava nos planos de atividades do Clube – A Caderneta de Cromos.

A Caderneta de Cromos tem por objectivos perpetuar de uma forma divertida todos quantos fazem parte desta grande família, potenciar a interação entre todos os intervenientes diretos e indirectos, publicitar e dar visibilidade aos nossos importantes patrocinadores e, por fim, mas não menos importante, angariar mais uma pequena receita para ajudar o Clube no caminho do crescimento sustentado que se deseja.

O Clube do Povo de Esgueira irá apresentar este projeto especial e começar a sua comercialização na terça-feira, um dia que será, seguramente, dos mais marcantes da temporada 2016-2017. É que, recorde-se, a partir das 18.30 horas, a equipa sénior masculina será anfitriã do Benfica, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Este é mais um motivo para, na próxima terça-feira, marcar presença no Pavilhão do Esgueira e se associar a um momento que se prevê de grande festa.