Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

14 de Junho de 2017 às 23:46

7.º Torneio José Costa realiza-se nos dias 24 e 25

7.º Torneio José Costa realiza-se nos dias 24 e 25

O Clube do Povo de Esgueira tem o prazer de anunciar que, nos próximos dias 24 e 25, vai levar a cabo, no seu pavilhão, o 7.º Torneio José Costa, destinado a equipas dos escalões de Minibasquete - Sub6, Sub8, Sub10 e Sub12 masculinas, femininas e mistas.

Este evento, que visa homenagear uma malograda e histórica figura do Clube do Povo de Esgueira, que dedicou grande parte da sua vida ao ensino da modalidade e ao nosso clube, está integrado nas comemorações do encerramento da época desportiva de 2016/2017.

O torneio vai, ao longo dos dois dias, juntar aproximadamente 360 praticantes em representação de  30 equipas provenientes de todo o país, o que irá proporcionar aos nossos jovens uma experiência enriquecedora, não só a nível desportivo, mas também social e cultural.

Para além dos jogos e concursos, haverá uma série de atividades paralelas, que prometem proporcionar um dia inesquecível.

O Clube do Povo de Esgueira convida todos os sócios e adeptos a marcarem presença, assim como agradece a todas as empresas que se associaram ao evento.