Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

8 de Dezembro de 2017 às 23:57

Espetacular regresso às vitórias

Espetacular regresso às vitórias

A equipa sénior masculina, depois de na última jornada ter perdido no recinto do Maia Basket, venceu, esta noite, o Vasco da Gama, num jogo em que se exibiu ao mais alto nível.

Em ataque, os 98 pontos marcados dizem tudo do acerto revelado pela formação liderada por Pedro Costa, que, na defesa, também se exibiu a um nível fantástico, sofrendo apenas 59 pontos da formação que partiu para esta jornada com o melhor ataque da prova.

O Esgueira/Oli teve uma entrada fortissíma na partida e assumiu desde o primeiro instante o comando do marcador. Marcou 28 pontos nos primeiros 10 minutos e no segundo parcial manteve um elevado acerto, chegando ao intervalo com a vitória na mão (50-25). 

Na segunda parte, baixou um pouco a eficácia de lançamento, mas não deixou de acertar com o cesto, e, com todos os jogadores a contribuírem, acabou por dilatar a vantagem, vencendo de forma expressiva este jogo que marcou o arranque da segunda volta do campeonato. 

Dee Franklin, com 31 pontos (marcados com elevadas percentagens) e 6 ressaltos, foi o "MVP" do encontro, mas houve vários outros atletas que estiveram em bom plano (conferir estatística aqui).

Amanhã, a nossa equipa volta a jogar, recebendo, pelas 21.30 horas, o FC Porto B. Não falte! A nossa equipa conta com o apoio de todos.