Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

14 de Dezembro de 2017 às 22:55

Uma noite especial... de um clube único

Uma noite especial... de um clube único

O Clube do Povo de Esgueira levou a cabo, na última semana, o jantar em que assinalou o seu 61.º aniversário. Se dúvidas houvessem da dinâmica atual do clube, o número de pessoas presentes dissipava-as por completo. Cerca de 600 fizeram deste jantar o maior de sempre da história do clube. Foi, sem dúvida, uma noite especial de um clube único, que vive um momento extremamente positivo.

Durante o jantar, que proporcionou um grande convívio entre atletas, treinadores, sócios, simpatizantes, patrocinadores e entidades públicas, o Clube do Povo de Esgueira não só entregou um reconhecimento individual a cada um dos seus patrocinadores, como atribuiu a Humberto Nogueira o Prémio de Mérito e à D. Alcídea o Prémio Dedicação.

Jorge Caetano, assim como dos presidentes da Câmara Municipal de Aveiro, Agrupamento de Escolas de Esgueira, Junta de Freguesia de Esgueira e representante da Federação Portuguesa de Basquetebol, discursou numa noite de grande fervor esgueirense, que contou com a atuação da cantora Ana Rita Arez e teve a animação a cargo de Pedro Russo.