Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

20 de Janeiro de 2018 às 23:30

Esgueira/Recambicer vai disputar a final distrital

Esgueira/Recambicer vai disputar a final distrital

A nossa equipa Sub19 feminina somou, esta tarde, frente ao Galitos, a segunda vitória (75-45) na Fase Final Distrital da Associação de Basquetebol de Aveiro, pelo que, para além de ter já garantido o apuramento para o Campeonato Nacional da categoria, irá, amanhã, a partir das 17 horas, disputar o título distrital frente ao Vagos, que hoje derrotou a Oliveirense, por 97-37.

Frente ao Galitos, a nossa equipa entrou muito bem, assumiu cedo o comando do marcador e, depois, geriu com tranquilidade a vantagem, que chegou a ser de 38 pontos (64-26). O desenrolar do jogo permitiu à treinadora Isabel Ribeiro dos Santos dar muitos minutos de jogo a todas as atletas, que amanhã vão tentar contrariar o poderio do clube vaguense, que, recorde-se, é bi-campeão distrital.

No jogo de hoje, Mariana Limas, com 15 pontos, e Rita Espíndola e Bárbara Calvinho, com 11 cada, foram as jogadoras mais efetivas da nossa equipa. Ver estatística da partida aqui.

Convidamos todos os adeptos do Clube do Povo de Esgueira a deslocarem-se até Vagos para apoiar as nossas jovens no encontro decisivo deste domingo. Não falte, pois... Juntos Marcamos Pontos!