Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

18 de Abril de 2018 às 20:44

Esgueira recebe Clinic ENB/FPB Minibasquete 2018

Esgueira recebe Clinic ENB/FPB Minibasquete 2018

A Escola Nacional de Basquetebol e a Federação Portuguesa de Basquetebol vão levar a cabo, entre sexta-feira e o próximo dia 25, em seis cidades distintas, o Clinic ENB/FPB Minibasquete 2018, que terá como preletora principal a espanhola Elena Lahoz – Formadora da Federação Espanhola de Basquetebol. Será abordado o minibasquete em Espanha, as etapas de formação no minibasquete e o contra-ataque no minibasquete.

Aveiro, mais concretamente o Pavilhão do Clube de Esgueira, irá acolher um desses Clinics. A ação, agendada já para o próximo domingo, entre as 9 e as 14 horas, contará, também, com a participação de Francisco Morais, coordenador do minibasquetebol do Clube do Povo de Esgueira, que irá abordar o tema “Estrutura e organização de uma sessão de treino de minibasquete”.

A ação tem o apoio da Associação de Basquetebol de Aveiro, sendo que os interessados podem inscrever-se através do e-mail geral@abaveiro.pt ou no próprio no dia, no pavilhão. O custo de inscrição é de cinco euros. A ação é creditada, com uma unidade de crédito, para treinadores e professores de educação física.