Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

21 de Junho de 2018 às 23:49

Esgueira foi a capital do minibasquete feminino durante dois dias

Esgueira foi a capital do minibasquete feminino durante dois dias

 

O Clube do Povo de Esgueira acolheu, durante o último fim de semana, na Escola Dr. Jaime Magalhães Lima, a quinta e última etapa do XIII Circuito Nacional Ticha Penicheiro.

O circuito, que pretende homenagear a ex-basquetebolista portuguesa, Ticha Penicheiro, e ao mesmo tempo fortalecer a ligação à modalidade das jovens praticantes, destina-se a equipas Sub12. Em Esgueira, durante dois dias, estiveram presentes 12 formações, em representação de nove clubes de vários pontos do país.

Ao todo foram 190 as atletas que vivenciaram dois dias repletos de jogos e de muita diversão.

A Direção do Clube do Povo de Esgueira agradece a colaboração/apoio do Agrupamento de Escolas de Esgueira, da Câmara Municipal de Aveiro, da Junta de Freguesia de Esgueira e de todos os patrocinadores desta importante atividade.

Por fim, mas não menos importante, o Clube do Povo de Esgueira agradece a todas as pessoas que colaboraram na organização deste evento nas mais diversas atividades - logísticas, desportivas e gastronómicas -, contribuindo para o êxito que foi esta derradeira etapa do Circuito Nacional Ticha Penicheiro.