Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

26 de Junho de 2018 às 16:16

Basketball Without Frontiers "leva" equipa Sub14 feminina à Alemanha

Basketball Without Frontiers

O Clube do Povo de Esgueira iniciou o projeto Basketball Without Frontiers com clubes alemães na época 2013/2014 e, desde então, todos os anos tem proporcionado ações de intercâmbio de experiências desportivas e sociais a atletas e treinadores dos mais diversos escalões de formação.

E, desde hoje, o projeto Basketball Without Frontiers tem um novo capítulo, com a deslocação da equipa Sub14 feminina  à Alemanha, mais concretamente à cidade de Schwarzenbek, na região de Lubeck.

Até ao dia 3 de Julho, para além de treinos e jogos de basquetebol, o programa preenchido que têm pela frente as nossas jovens inclui, por exemplo, visitas às cidades de Hamburgo e Lubeck. À imagem das atividades anteriores, as atletas esgueirenses vão ficar hospedadas em casas de famílias alemãs.

O Clube do Povo de Esgueira tem-se empenhado neste projeto, mas a participação no mesmo não seria possível sem a inestimável colaboração dos pais dos atletas e das atletas que até hoje tiveram a oportunidade de participar nesta (marcante) atividade e foram muitos.