Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

15 de Novembro de 2018 às 15:49

Estamos todos novamente de parabéns!

Estamos todos novamente de parabéns!

O Clube do Povo de Esgueira vai receber, amanhã, durante a XII Gala do Basquetebol Aveirense, promovida pela Associação de Basquetebol de Aveiro, que terá lugar em Anadia, os diplomas de “Clube com mais Atletas Inscritos na Época 2017/2018” e ainda o de “Clube com mais Atletas de Minibasquete Inscritos na Época 2017/18”.

 
Será a terceira vez consecutiva que o Esgueira recebe estas duas importantes distinções, que ilustram na perfeição a grande dinâmica atual do clube.
 
Refira-se que na Gala de amanhã, que decorrerá no Pavilhão de Desportos de Anadia e que tem o seu início agendado para as 21 horas, também será distinguida a equipa sénior feminina, que se sagrou campeã nacional da 2.ª Divisão, assim como o conjunto Sub14 feminino, campeão distrital em título.
 
A equipa Sub19 feminina, vice-campeã distrital na última temporada, também será chamada ao palco, assim como os atletas do Esgueira que representaram as seleções da ABA nas competições oficiais na época 2017/2018: Selma Marques e Afonso Santos, no escalão Sub12, e Sofia Carvalheira, Fatumata Djaló e Ana Azevedo, no escalão Sub14 . Refira-se que o nosso treinador André Janicas também foi um dos selecionadores responsáveis pela selecção Sub14 masculina.