Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

17 de Dezembro de 2018 às 19:28

Agenda da semana

Agenda da semana

Face ao período de férias natalícias grande parte dos campeonatos estão parados, mas nem por isso o fim de semana será menos intenso.

No sábado, as equipas seniores jogam no nosso pavilhão. A formação feminina, após uma semana de interregno no campeonato, recebe, pelas 18.30 horas, o SIMECQ, sendo que, às 21.30 horas, será a vez da formação masculina entrar em campo, para receber o Galitos FC, num jogo que encerra a primeira volta da primeira fase da Liga Placard.

O fim de semana vai, também, ficar marcado pela realização da oitava edição do Torneio José Costa, evento que visa homenagear uma malograda figura histórica do Clube do Povo de Esgueira. No sábado, a ação destina-se aos escalões Sub8 e Sub10, ao passo que no domingo entrarão em campo os Sub6 e Sub12, sendo que para além das nossas formações dos escalões de minibasquete o VIII Torneio José Costa contará com a presença de vários clubes. Não deixe de marcar presença e de apoiar os nossos pequenos atletas, que são o futuro do clube.

Nota, ainda, para o jogo dos Sub18 masculinos, que na sexta feira recebem o GiCA.

Não faltam, assim, motivos para acompanhar e apoiar as nossas equipas. Confira todos os jogos e os respetivos horários no quadro em baixo e, já sabe, marque presença, pois Juntos Marcamos Pontos! 

 

Dia

Hora

Escalão

Jogo

Local

Competição
21

21:45

Sub18 Masc.Esgueira/Madeivouga-Gica

Pav. Esgueira

Camp. Distrital
   

 

  
229:30Sub8 e Sub10VIII Torneio José Costa

Pav. Esgueira

 
2218:30Sen. Fem.

Esgueira/Casa dos Diamantes-SIMECQ

Pav. Esgueira1.ª Divisão
2221:30Sen. Masc.

Esgueira Aveiro/Oli-Galitos FC

Pav. EsgueiraLiga Placard
     

 

239:30Sub6 e Sub12VIII Torneio José CostaPav. Esgueira