Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

19 de Janeiro de 2019 às 00:21

Esgueira/Recambicer vence no arranque da Fase Final

Esgueira/Recambicer vence no arranque da Fase Final

A equipa Sub19 feminina do Clube do Povo de Esgueira teve uma estreia auspiciosa na Fase Final Distrital da categoria, que decorre até domingo, em Vagos. A formação liderada por Miguel Tavares derrotou, esta noite, o Galitos, por 72-48. 

No final dos primeiros dez minutos, e após uma segunda metade de quarto de grande qualidade, a nossa formação já vencia por 14 pontos (22-8), vantagem que manteve até ao intervalo. Na segunda parte, o Esgueira/Recambicer conseguiu aumentar a vantagem, e chegou mesmo a estar a vencer por 66-38, acabando, depois, por alcançar uma inequívoca vitória.

Num jogo em que o coletivo esteve em muito bom plano, destaque para a prestação de Inês Ramos, que foi, estatisticamente, a MVP do jogo, com 14 pontos, 6 assistências, 6 recuperações de bola e 3 ressaltos. Nota, ainda, para os 13 pontos de Marta Lino e os 11 convertidos por Rita Espíndola.

Hoje, pelas 17 horas, o Esgueira/Recembicer volta a jogar em Vagos, desta feita frente à Ovarense, que na jornada inaugural perdeu com a formação anfitriã por 72-48.