Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

10 de Julho de 2019 às 00:29

Mensagem da Direção

Mensagem da Direção

No passado sábado, dia 6 de Julho, realizou-se a Festa de Encerramento da Época Desportiva 2018/2019. Apesar de num âmbito mais alargado o trabalho continuar, para finalizar o melhor possível este ano, que termina no final do mês de Agosto, e preparar o próximo que se avizinha, importa registar este momento.

A época 2018/2019 foi cheia de atividade, acompanhada de muitos desafios e também algumas dificuldades. Os desafios foram sempre encarados como estímulos para tentar encontrar boas soluções, algumas vezes conseguidas outras não.

Para as dificuldades, umas já esperadas, outras inesperadas, foram sendo definidas soluções, que tiveram sempre em conta o contexto em cada momento e o principal interesse do Clube. Pode-se concluir que os objetivos foram maioritariamente atingidos e que se aprendeu um pouco mais neste processo dinâmico, identificando-se algumas oportunidades de melhoria.

Com este evento, encerrou também um ciclo de iniciativas, que começou com a participação nas Festas Quinhentistas de Esgueira, que tiveram como objetivos envolver o Clube com a comunidade, obter receita - muito importante para ajudar a minimizar algumas das dificuldades -, mas, acima de tudo, proporcionar bons momentos a todos quantos se quiseram associar.

A Direção agradece a colaboração de todas as pessoas que estiveram ligados à organização destes eventos. Sabemos que foi um esforço grande, mas também enorme foi e é o compromisso! Muito Obrigado...

Juntos Marcamos Pontos!...

A Direção