Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

19 de Fevereiro de 2021 às 19:07

BILHETE VIRTUAL de ÉPOCA

BILHETE VIRTUAL de ÉPOCA

Estimados Sócios, Adeptos, Simpatizantes e Amigos do Clube do Povo de Esgueira,

 

A pandemia COVID19, para além do problema sanitário grave, provocou enormes constrangimentos nas mais diversas áreas e o desporto não foi exceção.  

Ainda assim, estamos a trabalhar para que o Clube do Povo de Esgueira continue com a mesma VITALIDADE, ALEGRIA, FERVOR E PAIXÃO que tão bem o caracteriza. É possível vermos isso através da aposta na manutenção da nossa Equipa Sénior Masculina na Liga Placard, fazendo todos os esforços para que ela seja competitiva. Não esquecemos nunca a nossa Equipa Sénior Feminina que está IMPARÁVEL na sua competição e em que apostámos e continuaremos a apostar para acalentar o sonho de ver as NOSSAS GUERREIRAS ao mais alto nível.  

Não há chama... não há borbulhar de “caldeirão” sem a nossa Formação e Minibasquete. Por isso, dentro do que nos é permitido legalmente, fomos mantendo os nossos treinos presenciais e estamos a trabalhar para que os nossos Atletas continuem a treinar, por agora, em suas casas.  

Mas o “CALDEIRÃO” continua vazio. A força, o carinho e o grito de quem nos apoia, torna aquele espaço ÚNICO no panorama nacional. UM DIA ESTAREMOS DE VOLTA. Com esta vontade de apoiar vinha também o contributo “visível” e com impacto na vida financeira do clube que, neste momento, não acontece.  

É por isso que HOJE lançamos o nosso BILHETE VIRTUAL de ÉPOCA. É uma forma direta de apoiar o Clube, nesta fase que todos queremos que passe rápido. O BILHETE VIRTUAL de ÉPOCA traz com ele a oferta de um distintivo CACHECOL de edição LIMITADA, mas acima de tudo, reveste-se de um ato de SOLIDARIEDADE para com o nosso VERDE MÁGICO.  

 

Lembra-se do nosso slogan? JUNTOS MARCAMOS PONTOS? Nunca como agora foi tão necessário o seu TRIPLO...o seu AFUNDANÇO... o seu LANCE LIVRE!

 

CONTAMOS CONSIGO! Conte CONNOSCO para continuar a levar BEM LONGE o nome do NOSSO CLUBE, de ESGUEIRA e de AVEIRO.

 

ADIRA AQUI!

 

JUNTOS MARCAMOS PONTOS.