Clube do Povo de Esgueira

Clube do Povo de Esgueira

1 de Julho de 2021 às 22:55

ALEGRIA A DOBRAR

ALEGRIA A DOBRAR

O Clube do Povo de Esgueira escreveu, no fim de semana passado, mais uma página bonita na história do Clube. As nossas Seniores, as GUERREIRAS, como lhes costumamos chamar, para além da subida, conseguida após a vitória frente à equipa do SIMECQ, alcançaram ainda o título de Campeãs do Campeonato Nacional da I Divisão Feminina, vencedor a equipa do Clube Desportivo Escola Francisco Franco.

Estes são dois marcos muito especiais que coroam o esforço das nossas GUERREIRAS e, claro está, dos treinadores e staff que tudo fazem para que tenham o melhor possível para “Lutar”. A Direção do Clube felicita as jogadoras pela entrega, pela paixão e, mesmo quando a “pequena desilusão” do início de época apareceu, por não terem baixado os braços. Todos sabíamos o vosso lugar, mas também todos sabíamos que, não tendo sido conquistado no início da época, não iriam desistir até conseguirem! OBRIGADO GUERREIRAS.

É também o momento para a Direção do Clube do Povo de Esgueira agradecer a todos aqueles que têm estado com e para o Clube. Aos sócios, adeptos, simpatizantes, patrocinadores, staff, treinadores, restantes equipas/jogadores… queremos expressar o nosso agradecimento pela confiança e, acima de tudo, pela crença em que todos comungamos, ao redor deste CLUBE ESPECIAL.

A pandemia condicionou e continua a condicionar, mas isso não é sinónimo de “ficar parado”, à espera que "algo aconteça". Não é esse o perfil do Clube, nem das “gentes” que o compõem. Agora é hora de “recomeçar”, de traçar novos objetivos e de olhar para o horizonte, projetando nele o futuro risonho do NOSSO VERDE MÁGICO!

VAMOS A ISSO!

JUNTOS MARCAMOS PONTOS.